As alunas do 9° ano, orientadas pela professora Renner, apresentaram nesta quarta-feira 10 de outubro uma prévia do que será o seu Trabalho de Conclusão do Fundamental.
O trabalho tem como tema a violência contra a mulher e expôs o vídeo a seguir, bastante pertinente ao assunto. Impressionante! Cuidado... contem cenas fortes.
Publicaremos-lo após a culminância do Projeto, final de outubro.





Nenhum comentário:
Postar um comentário