Clases de conversación en Español

Previstos para acontecerem às sextas à tarde, os encontros tratam de conversas- em língua espanhola- sobre o país em que nasceu esse idioma (cultura, história, geografia, atualidades) bem como o universo hispanohablante em geral. São voltados às alunas que passaram no PGM e vão viajar no início de 2019 a la tierra de las tapas, del jamón serrano, del flamenco, del pantumaca, de la paella, del gazpacho, de aceite, de la siesta... mmmmmmmmmmm deliiiiiiii!!

!Venga!










Nenhum comentário:

Postar um comentário