Os professores Amanda, Lúcio, Jean Maurício e Thaisa acompanharam os alunos do PROEMI até a capital pernambucana.
Essa viagem representa uma das culminâncias do projeto desenvolvido ao longo de 2018. Foi um passeio didático- pedagógico de imersão cultural que possibilitou aos alunos ultrapassarem os muros da escola e vislumbrarem outras realidades além daquelas vividas em seus cotidianos:
- Shopping Rio Mar- exposição do Espaço Ciências;
- Museu Cais do Sertão- Luís Gonzaga;
- Marco Zero e Parque de Esculturas de Brennand.
 |
| Parada cinematográfica em O Rei das Coxinhas |
 |
| Shopping Rio Mar |
 |
| Museu Cais do Sertão- Luís Gonzaga |
 |
| O professor Jean (escondendo a barriga com uma bolsa) às margens do rio Capibaribe no Marco Zero da cidade do Recife. |
 |
| Alunos no Marco Zero |
 |
| Ao fundo: prédio da primeira Bolsa de Valores de Recife |
Nenhum comentário:
Postar um comentário