Excussão a Recife- PROEMI e 9° ano (09.11.18)


Os professores Amanda, Lúcio, Jean Maurício e Thaisa acompanharam os alunos do PROEMI até a capital pernambucana.
Essa viagem representa uma das culminâncias do projeto desenvolvido ao longo de 2018. Foi um passeio didático- pedagógico de imersão cultural que possibilitou aos alunos ultrapassarem os muros da escola e vislumbrarem outras realidades além daquelas vividas em seus cotidianos:
  • Shopping Rio Mar- exposição do Espaço Ciências;
  • Museu Cais do Sertão- Luís Gonzaga;
  • Marco Zero e Parque de Esculturas de Brennand.









Parada cinematográfica em O Rei das Coxinhas

Shopping Rio Mar

Museu Cais do Sertão- Luís Gonzaga




















O professor Jean (escondendo a barriga com uma bolsa) às margens do rio Capibaribe no Marco Zero da cidade do Recife.




Alunos no Marco Zero



Ao fundo: prédio da primeira Bolsa de Valores de Recife












Nenhum comentário:

Postar um comentário