Porto de Galinhas com a Brigada Leitora 2018

Terça- feira, 18 de dezembro de 2018.
Dez alunos e cinco responsáveis viajaram até o litoral sul pernambucano e foram à praia de Porto de Galinhas. Foram cerca de 186 km de viagem, umas 2,5h de expectativas e muita diversão dentro da van- generosamente e gentilmente concedida pelo prefeito da cidade, Orlando José.
Agora nos restam as lembranças e cada foto de tirar o fôlego... Confiram!!

Íris e Eduarda







O nascer do sol em Porto





























Tia Bia:
"É FaNtÁsTicO" UUUoooooUUUU!!
=P


Diogo, Íris e Williane



Tia Bia e Jacqueline

Duda com Pâmela





































Professora Dégorda, ooops, Débora:







Nenhum comentário:

Postar um comentário