Dez alunos e cinco responsáveis viajaram até o litoral sul pernambucano e foram à praia de Porto de Galinhas. Foram cerca de 186 km de viagem, umas 2,5h de expectativas e muita diversão dentro da van- generosamente e gentilmente concedida pelo prefeito da cidade, Orlando José.
Agora nos restam as lembranças e cada foto de tirar o fôlego... Confiram!!
Íris e Eduarda
O nascer do sol em Porto
Tia Bia:
"É FaNtÁsTicO" UUUoooooUUUU!!
=P
Diogo, Íris e Williane
Tia Bia e Jacqueline
Duda com Pâmela
Professora Dégorda, ooops, Débora:











































































Nenhum comentário:
Postar um comentário